domingo, 19 de janeiro de 2014

3º ARTIGO DE 2014 HIDRATANTE PARA UNHAS ORGÂNICO

Caros Leitores e amigos.
Neste artigo faço divulgação do primeiro hidratante orgânico para unhas fabricado no Brasil.
Recebo bastante informações sobre novos produtos. Confesso que não experimentei, mas me parece ser bom. Quem se interessar pelo produto entre em contato com seus fornecedores sobre conta e riscos próprios. Procuro sempre ser honesta e verdadeira com vocês. Não recebo um centavo pela propaganda, apenas acho que devemos estar antenados com as novidades sobre higiene e beleza.
Agradeço a Gentil Atenção.
Forte Abraço.
Fátima Tavares - www.formulavale.com 
Fórmula Vale
A Fórmula Vale transformando a natureza em saúde para sua vida!
Fórmula Vale é a primeira empresa a lançar o hidratante para unhas 100% orgânico, produzido aqui no Brasil
A Fórmula Vale Hidratante para Unhas é um produto que acaba de chegar ao mercado. Foi pela as suas características únicas que o tonou 100% eficaz e seguro para a saúde das unhas e cutículas. É elaborado com substancias ativas especiais encontradas na natureza, com combinações perfeitas, na formulação tem o poder de cuidar com eficiência das unhas e cutículas, protegendo a beleza e a saúde das unhas de forma natural. A Fórmula Vale é composto de substancias naturais o que o torna 100% orgânico, foi desenvolvido para combater anomalia e doenças das unhas como: unhas fracas e danificadas com fungos e micose, unhas quebradiças, elimina manchas, combate e invita paroníquia (unheiro), a Fórmula vale Hidratante para unha hidrata, nutre e elimina as células mortas da cutículas deixando-as limpas e mais macia para faze-las, a Fórmula Vale é um poderoso cicatrizante anti-inflamatório e antifúngico para problemas nas unhas e nos pés como micose por debaixo das unhas e entre os dedos dos.

No site tem todas as informações e imagem do que o produto faz, é indicado principalmente para o tratamento de unhas com micose nas unhas para homens e mulheres.
Tel: (31) 41416797

2 comentários:

  1. Boa noite pessoal, Quero dar um depoimente sobre este produto descrito aqui e deixar uma dica para você! Este produto é realmente muito bom, eu comprei direto pelo site www.formulavale.com, eu tinha micose nas unhas do dedão do pé, nas duas unhas, já tinha muitos anos que comprava remédio para curar, eu usei ele menos de 3 meses, hoje minha unhas estão fortes e saudável, como eu ainda tenho, eu as vezes uso para hidradar as unhas e fortalecer mais, mas isso é uma vez ou outra na vida! Agora vou contar o que quase ninguem sabe ainda sonbre este famoso remédio para micose de unha, ele é um excelente fortalecedor para as unhas, serve para as unhas crescer e engroçar quando elas estão fracas e finas. Isso eu comprovei o resultado, coloca umas 5 gotas no esmalte de unha para aplicar nas unhas, você vão ver o resultado de como as unhas ficão groças e crescem rápidas. Para vocês que já comprou ele, faz este teste para você ver como o resultado é bom! Eu espero que você goste da dica, e depois possa passar para as outras pessoas, pois tem muitas mulheres com as unha fracas e quebradiças sem saber como resolver este problema, assim um pode ajudar o outro!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia gente! Eu li o artigo do Fórmula Vale aqui neste site e fiz uma pesquisa em outros sites também, pelo que pude ver é que é um produto muito bom, eu preciso deste produto para fortalecer minhas unhas fracas, vocês pode me dar um endereço de lojas ou de uma forma segura para comprar este produto? meu email é marbrasil@hotmail.com, eu agradeço dez de já!

    ResponderExcluir

Se Gostou Desse Artigo Comente