domingo, 1 de novembro de 2009

10º ARTIGO-AULA SAIBA COMO FIDELIZAR SEUS CLIENTES PARTE IV - SEJA PARCEIRO DOS SEUS CONCORRENTES

10º Artigo-Aula  - Saiba Como Fidelizar Seus Clientes 
- Parte IV  Seja Parceiro Dos Seus Concorrentes

É paradoxal o título deste artigo-aula, mas é isso mesmo!
a medida que somos parceiros saímos do quadro massacrante da concorrência
e entramos direto num mundo de parcerias.
Por mais que outros Salões de Beleza ofereçam serviços e produtos
qualificados sempre há de ter um fator que a sua empresa será unânime,
e aí o parceiro será de concorrente a cliente seu.
Seja para aprender consigo, pedir-lhe algo emprestado, solicitar a visita do seu fornecedor,
emfim, centenas de ações acontecerão num processo de ajuda mútuas.

Obrigada Por Sua Gentil Atenção

Profª Fátima Tavares

gestao é sucesso

↑ Grab this Headline Animator

Um comentário:

  1. PROFA.FATIMA. As tuas aulas tem me ajudado a observar melhor o funcionamento de um salao sabia?
    e a interaçao entre os concorrentes.aqui no meu bairro tem muito salao e quero montar um no ano que vem. mas tem uma irma da igreja que quer tb e mora perto de mim,mas eu tenho muitos contatos. temo em roubar o espaço dela FATIMA.Uma questao que envolve salao e que nao sei se faz parte do curso mas gostaria que alguem exclaresse minha duvida. é se manicure pode desencravar unhas?porque as clientes querem e comentam que outras manicures desencravam, mas eu nao quero fazer uma coisa que estou sem habilitaçao pra fazer. é ilegal?agradeço resposta. ABRAÇOS A TODOS. ROSE

    ResponderExcluir

Se Gostou Desse Artigo Comente