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sexta-feira, 16 de outubro de 2009

8º ARTIGO-AULA SAIBA COMO FIDELIZAR SEUS CLIENTES PARTE II

 8º ARTIGO-AULA  SAIBA COMO FIDELIZAR SEUS CLIENTES PARTE II

  Peça Sugestões a Clientela Em Tempo Real

  Aquela velha caixinha de sugestões não passa de acessório decorativo (não estou aqui a dizer que estas não funcionam), porém a eficácia é remota e demanda tempo operacional, coisa que para o bom gestor equivale ouro.

  Pela vida agitada a urgência de atendimento é primordial nada mais bacana que o calor humano para estabelecer laços de simpatia e demonstração de atendimento diferencial.

  Independente de sua posição hierárquica na empresa cultive o hábito do Olá! Como vai?

  O atendimento está sento a contento? – ofereça brindes na saídas – lembranças

de baixo custo, cujo o investimento lhe trarão $s em sabedoria e retorno.

Quebre o velho paradigma de presentear na datas de fim de ano. O chaveiro com sua logomarca, canetas, caderninhos de anotações, são ótimas opções baratas para marcar a presença do seu Salão de Beleza

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