8º ARTIGO-AULA SAIBA COMO FIDELIZAR SEUS CLIENTES PARTE II
Peça Sugestões a Clientela Em Tempo Real
Aquela velha caixinha de sugestões não passa de acessório decorativo (não estou aqui a dizer que estas não funcionam), porém a eficácia é remota e demanda tempo operacional, coisa que para o bom gestor equivale ouro.
Pela vida agitada a urgência de atendimento é primordial nada mais bacana que o calor humano para estabelecer laços de simpatia e demonstração de atendimento diferencial.
Independente de sua posição hierárquica na empresa cultive o hábito do Olá! Como vai?
O atendimento está sento a contento? – ofereça brindes na saídas – lembranças
de baixo custo, cujo o investimento lhe trarão $s em sabedoria e retorno.
Quebre o velho paradigma de presentear na datas de fim de ano. O chaveiro com sua logomarca, canetas, caderninhos de anotações, são ótimas opções baratas para marcar a presença do seu Salão de Beleza
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