quarta-feira, 11 de novembro de 2009

14º Artigo Chamada Para Os Visitantes

Para Todos Os Visitantes Do Blog!
Você que nos visita pela 1ª vez
Aproveite essa oportunidade e faça
Nosso Curso De Gestão Básica Em Salão De Beleza
Estamos Terminando Esse Módulo
Muito Obrigada Por Sua Gentil Atenção
Profª Fátima Tavares

7 comentários:

  1. PROFA FATIMA. VC FARÁ ISSO CONOSCO?JA TERMINANDO O MODULO?TEM MAIS NE?QUEREMOS MAIS .UM GDE ABRAÇO E QUE DEUS TE ABENÇOE E CONTINUE TE DANDO SABEDORIA.TE ADMIRO MUITO.ROSE

    ResponderExcluir
  2. Goataria de saber quando iniciará novo curso,
    acompanhei as suas ultimas aulas e achei muito proveitosas.
    Sentiria muito honrada em fazer parte da proxima turma.
    Atenciosamente,
    Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Tenho um salão em minha cidade com media capacidade de retorno financeiro, mas não consigo contratar manicure para formação de equipe, gostaria de saber qual a melhor forma de contratação.Estamos oferecendo 70% sobre o serviço e mesmo assim elas não querem ficar.
    O que faço?

    ResponderExcluir
  4. Lendo o comentário anterior , tbm tenho minhas dúvidas em relação a serviços de manicures e cabeleireiras referente a valores de porcentagens q tenho q dar para elas se fosse possível gostaria tbm de opinioes de como me relacionar com funcionarias do salão . agradeço muito sua atenção izadora cristina.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa moite sra.Fátima Tavares ao ler essas duvida , vi que me encaixo tb , por isso gostaria de saber como faço para conseguir formar uma equipe de manicure, pois é muito dificil vi que nao sou a única e tb gostaria que me enviasse a data da proxima turma me chamo vania oliveira e meu email é essencial_vania@hotmail.com.
    desde ja grata pela sua atenção
    sem mais,
    vania oliveira

    ResponderExcluir
  6. Olá Fátima, é a primeira vez que acesso seu blog e adorei seu jeito, didática e principalmente seu respeito pelos seus seguidores. Já possuo um slão de beleza, fiz faculdade de administração, e mesmo assim estou enfrentando várias dificuldades, acredito que um curso dessa área específica iria ampliar as minhas tomadas de decisões, estou sempre "em cima do muro" com assuntos tipo, desconto o valor todal da toalha, ou a metade, eles reclamam que reaproveitam a toalha, cabeleireiro paga mais (a toalha) que as manicure que ganham menos?
    Ou ainda: registro os funcionários ou abro firma para eles serem prestadores de serviço, eu devo arcar com a taxa (de autônomos) ou cabe a eles? Mesmo falando com o contador, ele só diz: "é você quem tem que decidir..."isso fora a dificuldade de encontrar profissionais...desculpe o desabafo, mas estou sozinha nesse barco, com muitas dúvidas, e gostaria de proceder de uma forma ética, justa, com lucro.
    se você tiver outro curso por iniciar, gostaria muito de ser notificada, meu email: eliane-muller@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliane,
      Obrigada por suas palavras de incentivo a este singelo trabalho. Vou lhe responder em breve através de e-mail, pois aqui o espaço é curto. Muito Obrigada mais uma vez por sua carinhosa atenção. Forte Abraço!

      Excluir

Se Gostou Desse Artigo Comente